Suporte > Base de Conhecimento > Gerenciamento de SPAM > Visualizar e Liberar Mensagem em Quarentena
Acesse o endereço de administração http://mail.seudominio.com.br/quarentena e informe os dados de acesso administrativos, root@seudominio.com.br e senha. (substituir o seudominio.com.br pelo seu próprio nome de domínio. Exemplo: http://mail.acl.com.br/quarentena) . No Menu Principal, clique no menu Quarentena. Selecione a data desejada na lista de Pastas. Será exibida a relação de mensagens bloqueadas na data selecionada. Para visualizar a mensagem completa clique em #, no começo da linha. Será exibido o conteúdo da mensagem e no final da página será exibida a opção liberar a mensagem para envio ou excluir a mensagem completamente. Para liberar, selecione a opção Liberar e clique em Enviar. Para Excluir completamente a mensagem, selecione a opção excluir e clique em Enviar. Pronto! Agora você já pode gerenciar suas mensagens bloqueadas.
Esta resposta lhe foi útil? SimNão
Adicionar aos Favoritos Imprimir este Artigo