Suporte > Base de Conhecimento > Gerenciamento de SPAM > Visualizar e Liberar Mensagem em Quarentena
Acesse o endereço de administração http://mail.seudominio.com.br/quarentena e informe os dados de acesso administrativos, root@seudominio.com.br e senha.(substituir o seudominio.com.br pelo seu próprio nome de domínio. Exemplo: http://mail.acl.com.br/quarentena).No Menu Principal, clique no menu Quarentena.Selecione a data desejada na lista de Pastas.Será exibida a relação de mensagens bloqueadas na data selecionada. Para visualizar a mensagem completa clique em #, no começo da linha.
Será exibido o conteúdo da mensagem e no final da página será exibida a opção liberar a mensagem para envio ou excluir a mensagem completamente.Para liberar, selecione a opção Liberar e clique em Enviar. Para Excluir completamente a mensagem, selecione a opção excluir e clique em Enviar.
Pronto! Agora você já pode gerenciar suas mensagens bloqueadas.
Adicionar aos Favoritos Imprimir este Artigo