Suporte > Base de Conhecimento > Políticas e Contratos > Compromisso Anti-SPAM
Práticas consideradas SPAM são altamente prejudiciais para a estrutura e perfeito funcionamento dos serviços disponibilizados pela ACL, ocasionando bloqueios e restrições em entidades Anti-SPAM, denominadas Black-Lists.
A ACL, em sincronia com as melhores práticas da internet, e com o intuito de minimizar a possibilidade de restrições dos servidores e dificultar a prática de SPAM, realiza as práticas abaixo:
- Limite de envio de mensagens (100 mensagens por hora, por conta de e-mail). Caso o limite seja excedido,asmensagens serãodevolvidas aoremetentecom erro de entrega.
- Em caso de envios de mensagens em massa, será realizado o bloqueio do domínio em questão, evitando que nossos servidores sejam qualificados negativamente.
- Ocorrendo congestionamento nas filas de envio de mensagens de e-mails, poderá ser adotado novos limites, para garantir a qualidade e estabilidade do serviço.
- Suspensão imediata de qualquer conta de e-mail ou domínio, que esteja transmitindo ou relacionando-se de alguma forma com e-mails que violem estas regras. O usuário da conta receberá nossa notificação e, havendo reincidência, estará sob pena de imediata suspensão da prestação de serviços contratados, conforme termo de contratação.
Sendo assim, todos os clientes ACL aceita, pela contratação de serviços ACL, automáticamente o compromisso de não práticar o envio de SPAM.
CASO SEJA CONSTATADO O ENVIO DE SPAM POR ALGUM CLIENTE, SEU DOMINIOSERÁ INATIVADO, CONFORME TERMOS DE CONTRATO.
O e-mail para denúncias de SPAM que, eventualmente, tenha sido praticado por cliente da ACL é abuse@acl.com.br
Adicionar aos Favoritos Imprimir este Artigo