Suporte > Base de Conhecimento > Políticas e Contratos > Gerencia ACL


Gerencia ACL




Os termos a seguir, constam no contrato de Hospedagem de Servidor Cloud,

7.7. São obrigações da CONTRATADA na modalidade de GERENCIA ACL além daquelas constantes dos itens 7.1 a 7.5:

7.7.1. Gerenciar e monitorar o servidor em tempo integral, efetuando as intervenções necessárias em caso de interrupção no funcionamento dos programas e serviços de sua responsabilidade.
7.7.1.1. Entende-se como programas de sua responsabilidade, softwares fundamentais para o correto funcionamento do SERVIDOR, tais como Sistema Operacional e softwares instalados em sua instância inicial.
7.7.1.2. Entende-se como serviços de sua responsabilidade, Serviços Web (Apache, Nginx), Serviços de Banco de Dados - não contemplando Administração de Base de Dados - (SQL Server, MySQL Server), Serviços de e-mail (Postfix, MailWatch, Dovecot) e qualquer outro serviço com origem de aplicativos instalados em primeira instancia.
7.7.1.3. Entende-se como monitorar o servidor em tempo integral, monitoramento automático com relatórios e proatividade dos Recursos físicos (CPU, Memória, Disco).
7.7.2. Prestar suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços, sem incluir suporte a uso de programas específicos. Ficam excluídos do suporte a ser fornecido, dentre outros, a título exemplificativo, suporte a determinados programas de elaboração de páginas, FTP ou de e-mail.
7.7.3. Informar ao CONTRATANTE sobre eventual prejuízo causado ou que possa ser causado ao servidor por seus programas e/ou conteúdo técnico nele existentes.
7.7.4. Para a execução das tarefas GERÊNCIA ACL, a CONTRATADA instalará um agente de monitoramento onde possibilitará o acesso administrativo e remoto a estrutura de servidores. 




Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Condições Gerais de Contratação (Visualizações: 3864)
O que é SPAM? (Visualizações: 5909)
Compromisso Anti-SPAM (Visualizações: 3784)
Como prevenir o envio de SPAM? (Visualizações: 4437)
Como fazer marketing por e-mail, sem fazer SPAM? (Visualizações: 3895)

Logomarca
(11) 3232-1470
Fale Conosco
Fique a vontade para entrar em contato com a equipe ACL. Será um grande prazer ajudá-lo no que for necessário. Você pode entrar em contato através do E-Mail, Telefone ou Formulário de Contato aqui no site.
Área do Cliente
Aqui você pode gerenciar seu cadastro e também acompanhar os produtos e serviços contratados assim como as faturas geradas
Suporte
Em nossa base de conhecimento você encontra toda a ajuda que precisa para utilizar os recursos disponíveis em seu pacote de serviços. Mesmo assim, caso exista alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato com nosso equipe técnica via e-mail ou telefone.

Copyright © 2020 ACL Tecnologia - Todos os direitos reservados.