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Os termos a seguir, constam no contrato de Hospedagem de Servidor Cloud,
7.7. São obrigações da CONTRATADA na modalidade de GERENCIA ACL além daquelas constantes dos itens 7.1 a 7.5:7.7.1. Gerenciar e monitorar o servidor em tempo integral, efetuando as intervenções necessárias em caso de interrupção no funcionamento dos programas e serviços de sua responsabilidade.7.7.1.1. Entende-se como programas de sua responsabilidade, softwares fundamentais para o correto funcionamento do SERVIDOR, tais como Sistema Operacional e softwares instalados em sua instância inicial.7.7.1.2. Entende-se como serviços de sua responsabilidade, Serviços Web (Apache, Nginx), Serviços de Banco de Dados - não contemplando Administração de Base de Dados - (SQL Server, MySQL Server), Serviços de e-mail (Postfix, MailWatch, Dovecot) e qualquer outro serviço com origem de aplicativos instalados em primeira instancia.7.7.1.3. Entende-se como monitorar o servidor em tempo integral, monitoramento automático com relatórios e proatividade dos Recursos físicos (CPU, Memória, Disco).7.7.2. Prestar suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços, sem incluir suporte a uso de programas específicos. Ficam excluídos do suporte a ser fornecido, dentre outros, a título exemplificativo, suporte a determinados programas de elaboração de páginas, FTP ou de e-mail.7.7.3. Informar ao CONTRATANTE sobre eventual prejuízo causado ou que possa ser causado ao servidor por seus programas e/ou conteúdo técnico nele existentes.7.7.4. Para a execução das tarefas GERÊNCIA ACL, a CONTRATADA instalará um agente de monitoramento onde possibilitará o acesso administrativo e remoto a estrutura de servidores.
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