Suporte > Base de Conhecimento > Administração de Contas de E-Mail > Redefinir Acesso Administrativo


Redefinir Acesso Administrativo




Para redefinir o acesso administrativo você deve seguir os passos abaixo.

  1. Acesse o endereço https://mail.shared.acl.com.br/admin.
  2. Clique no botão "Eu esqueci minha senha".
  3. Na página de recuperação de senha informe o seu usuário administrativo (Exemplo: root@meudominio.com.br)
  4. Por fim clique no botão "Enviar-me o código".

Atenção! Será encaminhado ao e-mail do cadastro o link para a redefinição da senha de acesso da conta administrativa. Caso não chegue na sua Caixa de Entrada valide a caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico.

Caso após o procedimento ainda tenha problema entre em contato com nosso time de suporte abrindo o chamado através da Área do Cliente ou enviando e-mail para suporte@acl.com.br.



Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Criar e Remover Contas de E-mail (Visualizações: 2321)
Configurar Redirecionamento de Contas de E-mail (Visualizações: 3316)

Logomarca
(11) 3232-1470
Fale Conosco
Fique a vontade para entrar em contato com a equipe ACL. Será um grande prazer ajudá-lo no que for necessário. Você pode entrar em contato através do E-Mail, Telefone ou Formulário de Contato aqui no site.
Área do Cliente
Aqui você pode gerenciar seu cadastro e também acompanhar os produtos e serviços contratados assim como as faturas geradas
Suporte
Em nossa base de conhecimento você encontra toda a ajuda que precisa para utilizar os recursos disponíveis em seu pacote de serviços. Mesmo assim, caso exista alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato com nosso equipe técnica via e-mail ou telefone.

Copyright © 2020 ACL Tecnologia - Todos os direitos reservados.